“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final”

Olá Pessoal!!!

Depois de muito tempo, estou aqui! Venho trazer notícias sobre meu sumiço e como ficará o blog daqui para frente.

Desde que comecei a trabalhar e a faculdade senti muita dificuldade em conciliar tudo. O blog sempre foi algo que fazia para passar o tempo e que tanto gosto, sempre foi um prazer em postar. Atualmente não estou conseguindo atualizar o blog, portanto esperei as férias chegar e passar as festas de fim de ano para tomar um decisão com relação a isto, não posso deixar vocês sem informações.

A minha decisão foi que, apesar de gostar muito deste mundo dos blogs, vou ter que deixá-lo. Preciso dedicar ao meu futuro, trabalho e estudos, focar no que realmente tem mais peso para mim no momento e para continuar com o blog nessa velocidade e sem tanta dedicação como quero, achei melhor parar. Junto com ele meus produtos da Quinta Cosméticos também não estarão no mercado.

Vale lembrar que como deixarei o blog, o domínio também não existirá mais. Portanto quem quiser acessar os posts antigos será como no inicio, através do link: http://www.essenciadediva.wordpress.com (isso ocorre após o vencimento do contrato no período de março).

Sentirei falta de postar por aqui, gravar vídeos, e conversar com minhas leitoras e meus leitores =(

Eu diria que chega assim o fim de uma etapa e quem sabe um dia possa voltar ^^

Bjooos a todos e obrigada por tudo!

*Frase do título é de Fernando Pessoa
3 comentários sobre ““Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final”

  1. Te entendo bem Bianca, tbm fiquei muito tempo sem atualizar o blog por conta da correria..
    mas vou continuar mesmo que seja com pouca frequência…outro blog igual ao teu acho que não tem!! vou sentir falta de ler seus post. Mas enfim, só sucesso pra ti ❤
    beijão

  2. Bianca! É claro que fico um pouquinho triste de não ter vc por aqui, mas entendo que às vezes precisamos eleger prioridades. Te desejo tudo de bom na sua vida, muitas realizações e coisas boas *-*

    Beijos!

Deixe um comentário

