Dica da vez: A série, Orphan Black

Olá!!!

Como me pediram na pesquisa de público que fiz sobre o blog, vocês me pediram para mostrar outros assuntos aleatórios, de coisas que gosto, como uma forma de dar dica e não ficar somente no assunto beleza. Então é isso que ando fazendo. Ainda terá assunto de beleza (sempre) pois amo, mas também vou colocar um pouco de outros assuntos para descontrair e servir como dica 😉

aBom e hoje venho com uma dica de uma série. Estava no netflix a procura de uma série de suspense, quando vi a sinopse de Orphan Black fiquei super empolgada para assistir. Estou muito viciada nela, é o tipo de série que te prende e faz querer assistir mais e mais, sem parar. Ela se enquadra no tipo de série de ficção científica, se você gosta deste gênero vai adorar Orphan Black.

Vi toda a primeira temporada no netflix e agora estou na segunda temporada, mas infelizmente não está disponível no netflix por ter sido lançada em abril deste ano, então passei a assistir no site filmes online. A qualidade da imagem não é a mesma, claro, mas mesmo assim compensa.

AA_orphanblack_thumbnail_s2_02_webA primeira e segunda temporada possuem 10 episódios cada. Não sei se terá mais temporadas, estou terminando a segunda e estou muitoooo curiosa.

Abaixo o trailer da primeira temporada (original sem legenda e o outro legendado):

E vocês já assistiram está série? Ou, tem alguma em que estão amando?

Bjooos ❤

8 comentários sobre “Dica da vez: A série, Orphan Black

  1. Nossa, não conhecia essa, fiquei bem afim de ver *-*
    Tava precisando mesmo de alguma série nova, pois estou sofrendo de Tensão Pós Fim de Temporada de Grey’s Anatomy! rsrsrs

    beijo!

Deixe um comentário

