Esmalte: Joga Sal Grosso – Risqué

1De unhas curtas e esmalte claro esta foi a unha da vez. Já Fazia um tempo que não fazia posts com o esmalte da semana, então se gostam e posts assim me falam para fazer mais.

O esmalte que usei foi o Joga Sal Grosso da Risqué. Ele é um esmalte metálico, eu diria um furta cor. Nas imagens não dá pra ver muito bem esse efeito, pelo menos achei um pouco difícil de captar.

2Para pintar achei fácil, com duas camadas cobre bem. Sua duração é ok, de no máximo 4 dias. Eu usei um intensificador de brilho que costumo usar, o da Vefic.

3Ele é um esmalte clean porém não é discreto. Esse efeito furta cor me deixa em dúvida se realmente gostei da cor. Sei que não é das preferidas, mas é fácil de pintar, bom para os dias de presa.

4E vocês o que acharam da cor? Já Usaram este esmalte?

Bjosss ♥

10 comentários sobre “Esmalte: Joga Sal Grosso – Risqué

  1. Esse esmalte é lindo, eu nem sou tão fã de esmaltes, e quando uso, sempre prefiro os mais clarinhos. Usei o “Joga Sal Grosso” no Ano Novo, e vou confessar, acho que foi uma boa, pois meu ano está maravilhoso!

Deixe um comentário

