Caneta Delineadora Olhos – Toque de Natureza

O lápis preto da Toque de Natureza, da Marchettii, é bem conhecido por ser super pigmentado e ter boa duração. Por esse motivo quando ganhei essa caneta fiquei louca para testar!

1

” A caneta delineadora de olhos Toque de Natureza traz tecnologia e praticidade para o nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é à prova d’água!Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga.”

Rótulo - Composição Química

Rótulo – Composição Química

Eu não tenho muita prática com delineador. Já usei o líquido e o em gel, mas ainda tinha um pouco de dificuldade, porém me dava melhor com o em gel. Depois que testei essa caneta me apaixonei e não troco mais. É muito mais fácil e prática com ela. A ponta da caneta é fina, porém firme. É possível fazer um traço fininho ou mais grosso. É tão fácil que consigo usá-lo em meu dia a dia, mesmo com pressa.

2A sua pigmentação e duração são excelentes. Bem pretinho e dura muito. Já usei nos dias quentes aqui de  São Paulo (de 30º graus para cima). Apliquei cedinho as 6 horas e quando foi por volta das 19 horas que cheguei em casa ele estava intacto. Perfeito!

3

deliEu estou amando! É o meu preferido de todos os tempos =D

Este ganhei da marca na Beauty Fair. Vale muito a pena testar, sem contar que os produtos da Marchetti são acessíveis.

E vocês gostam de delineador?

Bjosss 

10 comentários sobre “Caneta Delineadora Olhos – Toque de Natureza

  1. amei a resenha Bia!!Olha eu de volta a ativa nos blogs amigos…Yeahhh!!!rsss…Eu nunca tinha testado nada dessa marca até receber uns mimos de uma amiga do Brasil e ela me enviou um lápis de olho dessa marca…Fiquei apaixonadaaaaa!!!Super macio!
    Delineadores em caneta são mais práticos, eu amo e não vivo sem!
    Beijinhos

Deixe um comentário

