Dança e movimento

Hoje venho com um post diferente para vocês, sobre dança. Quem curte dançar, aí?

Neste final de semana foi minha apresentação de Jazz e foi daí que surgiu a ideia de fazer esse post. As minhas aulas acabaram e ainda não tenho a certeza se continuarei no ano que vem. Não porque eu não queria mais , mas por estar com pouco tempo sobrando (trabalho, faculdade, empresa, blog…). Apesar de tudo ainda tenho esperança de continuar no ano que vem^^. Foi por isso que parei para analisar o que esse um ano de dança fez em minha vida.

BeFunky_996979_10200102613246826_538842819_n.jpg

BeFunky_541513_10203027776839762_1592119964_n.jpg

BeFunky_1488154_458792267560194_1039821255_n.jpgEu adoro dançar, ao longo das aulas de jazz pude perceber os benefícios físicos, do corpo, e da mente que a dança promove. Melhorou a qualidade de vida, me sentia mais disposta, melhorou a coordenação e flexibilidade, a timidez diminuiu, confiança, bem-estar ao fazer a dança e além claro de que pude fazer amizades e me divertir muito.

Estes foram os efeitos que percebi em mim com o jazz. O motivo deste post é para mostrar a todos como é bom se exercitar e os benefícios que, no caso, a dança promove e que pude perceber. Vale muito apena começar a fazer algum tipo de exercício, seja ele qual for. A dança é uma forma mas divertida e descontraída de se manter em forma e saudável. E deixe de lado as desculpas ou que não está satisfeita com sua aparência, pois quando você começa a dançar percebe que outros valores são importantes para a dança ocorrer de forma bonita e leve. Todos podem e devem!

Abaixo tem um vídeo, feito por minha amiga, que também é blogueira (veja o blog dela aqui). É um resumo das apresentações =)

Bjosss ♥

2 comentários sobre “Dança e movimento

Deixe um comentário

