Shampoo a seco Castanho – Batiste

1O que dizem?

“Shampoo Seco Batiste Castanho elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Brinda um toque de cor aos cabelos castanhos. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica o cabelo nem o couro cabeludo.”

Composição química + Analisando o rótulo

4Os três primeiro ingredientes encontrados na formulação (Butane, Isobutane e Propane), são gases utilizados como propulsores de aerossóis.

A Oryza Sativa Starch é um ativo derivado das sementes do arroz que tem a função absorvente e de volume. Portanto este ingredinte irá ajudar na absorção da oleosidade.

Álcool normalmente está presente em produtos cosméticos em sprays. Ele torna-se prejudicial a nossa pele caso este possua baixo peso molecular.

Além disso possui dois ativos antiestáticos, que ajudam nos fios rebeldes, são eles o distearyldimonium chloride, que também é condicionante, e o cetrimonium chloride que além dessa função possui varias outras como antimicrobiano, conservante da formulação e agente surfactante, que ajuda na limpeza.

O que eu achei?

3Sua embalagem é em spray, agito antes de usar e aplico na raiz do meu cabelo com um pequena distância. Vou separando em algumas partes e fazendo este mesmo processo. Após ter feito isso espalho o produto com os dedos, faço uma massagem no couro cabeludo até sumir qualquer resquício do produto.

Com relação a sua função de disfarçar a oleosidade eu acho que cumpre bem. Ele disfarça bem aqueles dias em que o cabelo está mais oleoso e pela pressa não consegui lavá-lo. Deixa com aspeto de cabelo limpo com aquele leve volume natural.

2A minha versão é um toque castanho, diz adicionar cor aos fios. Eu não vi diferença com relação a isso. Achei que poderia dar uma cor ou um brilho aos fios, mas não percebi nada.

Seu cheiro é gostoso e bem suave.

Gosto muito de shampoo a seco e estou gostando bastante dele. Ainda quero experimentar os outros da linha.

Veja o seu efeito:

5Preço: R$ 22,90 (Ikesaki).

E vocês, já usaram o shampoo a seco da Batiste?

Bjosss ♥

Anúncios

6 comentários sobre “Shampoo a seco Castanho – Batiste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s