Imagens da semana

imagens semana

  • 1, 3, 4 e 6 – Frases que adorei =D
  • 2 – Achei tão fofo!
  • 5 – A Avon está lançando aqueles brilhos labiais que foram um grande sucesso a um tempinho atrás e faz parte da infância de muita gente, inclusive a minha. Eu adorava.

imagens semana 2

  • 7 e 8 – Eu pequena e na outra foto com meu irmão. Relembrando a infância neste fim de semana onde se comemorou o dias das crianças ^^
  •  Maquiagem linda e fácil de fazer.
  • Adorei essa decoração simples e fofa de borboletas.
  • hahahahahahahahahhahah…eu também acho.
  • Fui no Carrefour e este ursinho estava em promoção, aí não resisti, porque também sou criança hahahahahaha. Eu adoro pelúcias.

Uma ótima semana a todos!!!

Bjosss ♥

Deixe um comentário

