Favoritos de setembro – 2013

Hoje venho com um vídeo de favoritos do mês de setembro onde falo de beleza, moda e blogs/sites.

Espero que gostem 😉

Citados no vídeo:

  • Shampoo a seco, Toque de castanho – Batiste
  • KP Cream – Kaedo
  • Argan Oil – Inoar
  • Creme de mãos Flor de cacau – L’Occitane (resenha aqui)
  • Primer iluminador -Vult
  • Brilho Labial Estilo, cor 10 – Fenzza
  • Batom Cristal, cor rosa claro cintilânte 03- Fenzza
  • Lenços demaquilante – Natura Faces
  • Maxi colar – 25 de março
  • Blog Roberto Simões (veja aqui)
  • Blog Tanlup – Wallpaper celular (veja aqui)
  • Site para flimes online – (veja aqui)

Bjosss ♥

4 comentários sobre “Favoritos de setembro – 2013

  1. Amei o vídeo, adorei as dicas, tudo coisas usáveis, adorei e acho engraçado como me identifico com as coisas q vc mostra e até com vc, engraçado por que to te acompanhando a tao pouco tempo, mas já to me sentindo a intima hahah, o blog q vc indicou é super a minha cara te tudo q eu gosto, já favoritei!
    Beijinhos e parabéns adorei mesmo.

Deixe um comentário

