Esmalte: Xhosa – YNC

1O esmalte da vez é o Xhosa da Yenzah Nail Color.

Sim este é o esmalte que ganhei da marca na Beauty Fair. Estava doida para testar.

5Ele é um vermelho intenso cremoso, puxado para um vermelho mais aberto. Formulado com Partículas de Diamante, que segundo a marca, proporcionam o fortalecimento das unhas e um brilho. Além disso contém D-Pantenol, ativo que ajuda na hidratação das unhas.

4Seu aplicador é diferente, mais quadradinho, o que ajuda na aplicação. Aproveitando que estou falando do aplicador, achei a embalagem bonita, com cara de esmalte importado. Além disso vêm 12 ml, basta para um esmalte.

2Sua cobertura é incrível, eu adorei! Com apenas uma camada já cobre tudo, mas como tenho o costume de usar duas, passei só para garantir. Para finalizar usei o Intensificador de brilho da Vefic.

Ele seca rápido e para remover os cantinhos é um pouco  mais trabalhoso por ser um esmalte escuro.

Durou certa de 4 dias em minhas unhas. Ao tirar o esmalte senti um pouco de dificuldade, assim como na hora de remover os cantinhos, pois é mais trabalhoso.

3Eu adorei a cobertura e a secagem rápida deste esmalte, espero que todos da linha sejam assim.

Se tornou o meu vermelho favorito!

O que acharam desta cor?

Bjosss ♥

8 comentários sobre “Esmalte: Xhosa – YNC

  1. Nossa que linda cor!

    Queria conseguir deixar minhas unhas grandonas assim, mas me incomoda tanto para trabalhar, eu as deixo meio termo, nem muito grande nem muito pequena!!

    No dia em que eu parar de trabalhar no pc quem sabe eu consiga!!

Deixe um comentário

