Tendência: Esmalte branco

white nailsJá faz um bom tempo que os esmaltes coloridos ganharam as unhas de muita gente. São tantos lançamentos coloridos, que os esmaltes clarinhos ficaram até esquecidos. Apesar de tudo o esmalte branco promete vir com tudo na primavera/verão 2014.

Clean, básico, combina com tudo, fica delicado, está é a tendência para os dias mais quentes.

w n 6Eu até gosto, devo dizer que estou com saudades dos esmaltes mais claros. O único problema que vejo é que eles são mais difíceis de pintar, acabam sempre ficando aquelas listras, as marcas das pinceladas. Vi uma dica para evitar que isso não aconteça, que é passar o esmalte branco, depois um cintilante e novamente o branco. Não sei se funciona, mas não custa tentar né?

O que vocês desta tendência?

Bjosss ♥

4 comentários sobre “Tendência: Esmalte branco

  1. Gosto de esmalte branco assim, opaco. Sempre que vejo nos outros, adoro mas em mim não curto muito. Além do mais, acho difícil de conseguir uma pintura uniforme, quase sempre fica com a marca do pincel. Só comigo que acontece isso?

    Beijo, Ju.

Deixe um comentário

