Imagens da semana

Olá, como foi a semana de vocês? Aqui está um pouco do que rolou durante esta semana:

imagens

  1. Frase que adorei! E vocês concordam?
  2. Lembram do esmalte da Beauty Color, que usei semana passada? (veja aqui). Então fiquei de mostrar para vocês a duração dele e achei ok, durou 4 dias.
  3. Uhulll, eu vou na Beauty Fair. Quem for me avisa para a gente se encontrar 😉
  4. Nova coleção de esmaltes da Impala, Nuvens de cor. Achei lindo o roxo.
  5. Este foi um dia que peguei só para gravar vídeos. Adoro está make, delineado + batom vermelho.
  6. Sexta não consegui postar nada aqui no blog, pois estava cuidando dos assuntos sobre a Quinta Cosméticos e não deixei nada programado.
  7. Ownn essa é minha gatinha que veio me acordar no Domingo.

Uma ótima semana!!!

Bjosss ♥

6 comentários sobre “Imagens da semana

Deixe um comentário

