High Beam – Benefit

Esse foi um dos produtinhos que pedi para uma amiga minha trazer de viajem.

8O que dizem:

“High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”!

Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele. Pontilhe e espalhe sobre as maçãs do rosto e nos ossos das sobrancelhas, sobre a pele limpa ou por cima da maquiagem.”

Conhecido por muitas, estava desejando esse iluminador a muito tempo. Ele vem em uma caixinha com um folheto explicativo, Sua embalagem é de vidro e na sua tampa tem o aplicador em forma de pincel, que ajuda a pegar o produto, como um vidro de esmalte, só que bem maior. Contém 13 ml do produto, parece pouco mas não é. Ele rende muito e acho que vai ser difícil acabar com ele.

12Falando nisso a validade dele é de 6 meses, isso é ruim pois vem muito produto para um prazo de validade pequeno, pelo menos é a impressão que tenho. Esse é um dos motivos pelo qual aderi o iluminador no meu dia a dia.

9Quanto a sua textura, ele é líquido e fácil de espalhar. Gosto de usar ele nas têmporas e no lacrimal. Tem um vídeo de preparando a pele para noite, que mostro como eu aplico ele nas têmporas. Mas basicamente gosto de aplicar pequenas quantidades (bolinhas) e espalhar com os dedos, dando batidinhas.

Ele dá um brilho bem bonito a pele, deixando um aspecto de pele viçosa. Não fica como se estive-se com glitter no rosto, esse é o outro motivo pelo qual estou usando sempre. As partículas de brilho são pequenas em tons de prata e sua base é rosada, achei que combinou bem com minha pele. Além disso sua duração é muito boa, permanece por bastante tempo.

7Concentrado e levemente espalhado

11Adoro pele iluminada e estou amando ele!

Preço: $26.00.

E vocês gostam de usar iluminador? Já usaram este?

Bjosss ♥

10 comentários sobre “High Beam – Benefit

    • Ah estou adorando ele, assim que der junta $$$ é compra, pq ele é muito lindo!!!
      Vi resenha do iluminador liquido que o boticário lançou, mas ele é mais translúcido. Esse é bem perolado…mas acho que quebra o galho né rsrs
      Bjosss

Deixe um comentário

