#DurmoSemCalcinha

O post de hoje era para ser um vídeo, porém a internet e o youtube não contribuíram muito. Mas fiquem ligadas que amanhã terá vídeo novo no ar 😉 . Bom, agora vamos ao post de hoje!

capaGosto de comentar aqui no blog, campanhas e atitudes de algumas empresas de cosméticos, e é sobre isso que venho falar hoje.

Quem tem perfis em redes sociais como twitter e instagram, viu que várias celebridades, como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ticiane Pinheiro, entre outras celebridades inclusive blogueiras estavam aderindo a hastag: #DurmoSemCalcinha. Isso tudo fez despertar a curiosidade de muitas pessoas e cada vez mais a hastag se espalhou pelas redes sociais. Até então era tudo mistério, mas recentemente um vídeo liberado pela Dermacyd, contou o motivo desta campanha.

tA campanha  #DurmoSemCalcinha faz parte do movimento SIM (Saúde Íntima da Mulher). Este movimento foi lançado em 2012 e já realizou diversas ações de conscientização sobre saúde íntima.

A marca quer conscientizar as mulheres que atitudes simples, como escolher sabonete correto para a região íntima e dormir sem calcinha, dentre muitas outras atitudes, fazem uma grande diferença para a saúde íntima. Segundo pesquisas apenas de 15% das brasileiras usam sabonete líquido íntimo.

Na FanPage da Dermacyd, há mais informações e também um Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.

Assistam ao vídeo:

Eu apoio essa campanha!

E vocês, o que acharam da campanha? Cuidam da saúde íntima?

Bjosss  ♥

Anúncios

2 comentários sobre “#DurmoSemCalcinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s