Tutorial: Preparando a pele para noite

Uhullll finalmente vídeo novo!

Para quem acompanha o blog pelas redes sociais, ficou sabendo o motivo pelo qual não postei vídeo semana passada. Pois bem, meu irmão (designer gráfico) é quem ajudou a fazer o layout do blog e tudo mais. Portanto sempre me dava uma mãozinha quando precisava para fazer essas coisas e até mesmo na edição dos vídeos. Só que agora como começou  a trabalhar fora, seu tempo ficou curto e a edição do vídeo ficou toda para mim. Mas aqui está o vídeo da semana e espero que gostem.

Este vídeo é um Tutorial de como preparar a pele para noite. Está é a forma que faço e mais gosto.

Então vamos conferir:


Produtos usados

  • Primer Facial – Koloss
  • Corretivo amarelo, cor 05 – Vult
  • Studio Fix Fluid, cor NC25 – Mac
  • Corretivo Pocket Capricho Cores, cor bege claro – O Boticário
  • Pó Facial HD, cor 02 – Koloss
  • Pó Compacto Bronzeador, cor 13 – Koloss
  • Blush, cor 74 Rose Ambré – Bourjous
  • Iluminador High Beam – Benefit
  • Pincel Duo Fiber Mac 188
  • Pincel Pó ProArt
  • Pincel bronzer e blush (não tem marca, comprei na Adrey, na Liberdade)

Espero ter ajudado vocês!

Bjosss ♥

8 comentários sobre “Tutorial: Preparando a pele para noite

  1. Adorei o vídeo, Bi!!
    Nossa, o efeito desse iluminador fica muito bonito, quero muito *-*
    vejo que tu gosta bastante dos produtos da Koloss, eu tbm, são BBB mesmo.

    Beijos

    • Ah mto obrigadaaaa, fico mto feliz =D
      Eu acho ele bom, tem uma boa cobertura e não acumula.
      A cor que tenho fica boa em mim, tenta achar uma que se encaixa em você, isso é muito importante, o problema desta linha é que está disponível apenas em 3 cores, o que é mais difícil. Mas as vendedoras ajudam a escolher =D
      Bjosss
      e obrigada por sempre participar do blog 😉

  2. Adorei o vídeo Bia!Eu sinceramente acho seu canal muito, muito caprichado, seus vídeos são lindos e a edição perfeita, não entendo porque não tem muito mais inscritos no seu canal!Sério!Beijão e sucesso sempre

    • =))
      ah mto obrigadaaaa, fico feliz que gosta!!!
      rsrs é também não sei, queria muito mais, mas a concorrência é grande né, talvez falte um pouco de divulgação, apesar de ter o blog em várias redes sociais…
      bom mas vou tentando =D
      gosto do que faço…obrigada!!
      Bjosss
      e mto sucesso a vc tb!!!!!

  3. Bianca, parabéns pelo Blog…seus vídeos estão incríveis…ahhhh seu cabelo e suas maquiagens são ótimas…vou pegar umas dicas com você sempre !!!

Deixe um comentário

