Fashion Tips – Salto grosso

Hoje estréia mais uma categoria de posts aqui no blog, o Fashion Tips. São dicas rápidas do mundo da moda.

Aos poucos, como podem ver, quero diversificar os assuntos do blog para poder interagir mais com todas as leitoras e sem deixar o blog cansativo. O blog não irá perder sua essência que é abordar assuntos sobre beleza, em especial, assuntos relacionados ao meu mundo da química. Foi a partir deste princípio que ele surgiu e pretendo manter, até porque este é um assunto que sei muito bem abordar e acho muito importante compartilhar com vocês.

Mas vamos ao post de hoje, que é : Salto grosso

1Sapatos e sandálias com salto grosso ou quadrado, começaram a ser tendência na metade do ano passado e ainda permanece no gosto de muita gente. Ainda é possível ver marcas lançando esse tipo de calçado, promete ser a grande tendência para o verão 2014, em que eu acho lindos, além de serem confortáveis e garantir mais estabilidade. Uma ótima opção para quem precisa trabalhar de salto.

final 4Eles dão um ar de mulher elegante e independente. Também é possível criar um look com glamour, dependendo do modelo.

salto final 2Diferentes tecidos, tamanhos e texturas para agradar todos os gostos, inclusive tem aqueles com uma plataforma na frente, mas eu acho os que não possuem essa plataforma mais bonito e elegante.

6E vocês, gostam de salto grosso?

Bjosss ♥

14 comentários sobre “Fashion Tips – Salto grosso

  1. Ai, sabe, tenho dificuldade ainda em achar “bonito”, sabe??
    Mas até que to achando menos feio agora, haha
    Confesso que acho que eles devem ser super confortáveis…

    Beijos!

Deixe um comentário

