Des. Colônia Thaty Princess – O Boticário

 1O que dizem:

Era uma vez uma jovem doce e alegre, com muitos desejos e sonhos a realizar.

Por onde passava, deixava um delicioso perfume no ar. Sua beleza e personalidade a tornavam uma garota muito especial, diferente de todas.

Um belo dia, ela decidiu descobrir o mundo, com direito a muitos desafios e surpresas. Conquistou coisas que nem nos seus mais belos sonhos havia imaginado.

Então, percebeu que vivia um novo capítulo de sua vida, tornava-se uma linda princesa. Uma princesa que manteve a alegria e a doçura que lhe eram características.

Esta é a história da Thaty Princess, uma fragrância com encanto e magia, para uma princesa moderna.

Se você é assim, vai amar Thaty Princess.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Floral Frutal
  • Saída: Grapefruit, Limão Siciliano, Framboesa, Menta
  • Corpo: Jasmim, Orquídea, Íris
  • Fundo: Âmbar, Cedro, Sândalo, Baunilha
 O que eu achei?

2É um perfume até que antigo do Boticário e que também tenho a um tempinho, mas voltei a usar esses dias. Parece que ele ainda está a venda, achei que seria apenas uma edição limitada.

Eu ganhei este perfume e me apaixonei pela embalagem super romântica e delicada. A tampa, em formato de coroa, deixou a embalagem mais linda ainda!

A fragrância tem um cheiro único, não me lembro de ter sentido algo assim antes, além de que suas notas se misturando de uma forma diferente que acabo não conseguindo decifrar. É algo cítrico e floral, para mim esses aromas se destacam mais no perfume. Diz ter um fundo com âmbar e baunilha, portanto mais doce, mas confesso que não sinto muito. Então se você, assim como eu, não gosta de perfumes doces irá gostar deste. Acho ele ótimo para usar durante o dia, feminino e leve. É um desodorante colônia, mas tem uma duração boa para este tipo de perfume.

3Como disse acho o cheiro deste perfume diferente não me define muito, mas como gosto de variar ele tem uma aroma que me agrada.

Preço: R$ 59,99 – 80 ml.

Já usaram este perfume? Gostam?

Bjosss ♥

5 comentários sobre “Des. Colônia Thaty Princess – O Boticário

Deixe um comentário

