Para se Inspirar: Long bob

Long bob nada mais é do que uma versão mais atual do corte chanel. É um chanel mais alongado, tendo a base com variações que vão abaixo do queixo até a altura do ombro, em versões repicadas, com pontas frontais maiores, estruturado na base reta ou assimétricos.

Este é um corte que está na moda, muitas famosas aderiram. É uma boa opção para quem quer os cabelos mais curtos, mas não quer arriscar muito. Confesso que fiquei desejando muito. Talvez eu deixe crescer para cortá-los assim, mas para mim prefiro que seja na altura do ombro e que tenha uma franja, não muito curta. É como eu já disse, quando começamos a mudar não paramos mais né hahahaha

Para se inspirar:

1 2 3 4 5 6 7 8 9O que vocês acham deste corte?

Bjosss ♥

10 comentários sobre “Para se Inspirar: Long bob

    • =D
      bom ouvi falar que todos os tipos de cabelo podem usar, mas tb acho que ele poderá das uma cacheada, pelo fato de estar mais curto e leve…
      tb tenho um receio de que os meus fiquem armados =/ mas vou conversar com um cabeleireiro para tirar a dúvida 😉
      Bjosss

Deixe um comentário

