Comprinhas + Presentes

Não faço muito posts desse tipo. Normalmente  quando eu compro algo é aos poucos, mais quando preciso ou quero algo, então aí é preciso acumular muito para fazer posts assim e acho que não compensa. Desta vez decidi compartilhar com vocês pois são compras que queria muito fazer e foram feitas nos Estados Unidos. Minha amiga foi fazer intercâmbio e aproveite para pedir algumas coisas que estava precisando, afinal compensa mais.

Além disso aproveitei para mostrar alguns coisas que ganhei no meu aniversário. Só separei coisas de beleza, pois é o que tem mais a ver com o blog.

Adorei tudo! Vou mostrar tudo brevemente, mas logo que testar terá resenha =D

Comprinhas:

1

  • Studio Fix Powder Plus Foundation, cor NC 25, MAC – Estava muito querendo testar.
  • Studio Fix Fluid SPF 15, cor NC 25, MAC – Essa base é a que sempre uso, mas a minha já estava no fim.
  • High Beam, Benefit – Desejando anos!!
  • Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm, cor 03 Mightiest Maraschino, Clinique – É como um balm, além de hidratar e adiciona cor.
Presentes:

3

  • Fragance Mist Secret Charm, Victoria’s Secret – Este é o cheirinho que mais gosto dos produtos da Victoria’s Secret, suave e fresco. Já fiz resenha de um que tinha aqui.
  • Colônia Desodorante Morena Flor, Avon.

6

  • Loção Desodorante Corporal Lotion Suave, Avon Care. Já usei um hidratante desta linha e fiz resenha aqui dele.
  • Lápis Delineador para Olhos, preto, Avon Color Trend.
  • Esmaltes quarta de clássico e princesa em fuga, Avon Color Trend – Adorei as cores, o azul é lindo e estou louco para ver se esse vermelho será o meu favorito que estou em busca.

2

  • Lenços Demaquilantes, Natura Faces –  São práticos, adoro ter e esses tem um tamanho ótimo para levar na bolsa.
  • Máscara Fantástica Alongadora, Natura Faces.
  • Mini Lápis para Olhos, preto, Natura Faces.
  • Batom FPS 8, cor Rosa Amor, Natura Faces.

Já usaram algum desses produtos? O que achou dele?

Bjosss ♥

13 comentários sobre “Comprinhas + Presentes

  1. Pingback: Esmalte: Princesa em fuga – Avon | Essência de Diva

Deixe um comentário

