Para se Inspirar: Cabelos Coloridos

Antes de começar o post queria falar que hoje é um dia muito especial para mim, é meu aniversário!!! Adoro comemorar poder comemorar. Faço 22 anos e sou muito feliz por tudo o que já vivi e pessoas que conheci =D

Bom, mas vamos ao post de hoje. Já faz um tempo que não faço posts na categoria para se inspirar, então aqui vai mais um. Cada vez mais vemos pessoas com os cabelos coloridos com tintas fantasias (cores não naturais do cabelo), seja todo de uma cor ou com mechas ou ainda mechas de várias cores. O mercado oferece uma variedade de cores. É possível criar um visual descontraído e divertido, ou então sexy e misterioso. São cabelos de atitudes e que chamam a atenção. Quando tinha o cabelo comprido cheguei a pensar em fazer várias mechas coloridas, em tons pastel, na parte de dentro do cabelo, sabem? Bom mas como mudo de ideia rápido fiquei com a opção de cabelo curto.

Inspirem-se:

1 2 4 5 6 7 8 11 13 14

Quer fazer?

No sorteio de um kit de beleza em comemoração a 1 ano do blog, tem uma tintura colorida. Aproveitem e participem =D é só clicar aqui.

Agora se vocês querem saber onde encontrar esse tipo de coloração, a loja parceira Sweet Style vende uma linha completa, com diversas cores. Vejam aqui: Candy Color.

O que acharam? Gostam de cabelos coloridos?

Bjosss ♥

18 comentários sobre “Para se Inspirar: Cabelos Coloridos

  1. primeiro, parabééééns mts felicidades e tudo de bom haha. segundo; adorei as inspirações, queria muito fazer uma mecha rosa no meu cabelo, mas tenho taaanto medo, kkkkk. bjs e feliz aniversário

  2. Menina, parabéns (atrasado, mas com carinho!), muitas felicidades!

    Eu acho lindo cabelo colorido, mas exige muitos cuidados e não sou das mais cuidadosas… rsrs!

    beijo

  3. Adorei o post, amo cabelos coloridos *-*
    E claro: feliz aniversário florzinha!!
    Tudo de melhor pra ti, e muito sucesso sempre em todos os teus projetos 😀

    Beijãoooo

    • hahahahahahaha…tb tenho um pouco de receio, mas devo confessar que quando a gente começa a fazer mudanças no cabelo isso passa e não paramos mais, pelo menos foi assim desde que resolvi cortar meus cabelos curtos, agora na tô pensando na próxima mudança =D rsrs
      Bjosss

      vou dar uma olhadinha 😉

Deixe um comentário

