Lápis para Olhos Bege – Duda Molinos

Duda MolinosO Lápis bege é uma opção mais discreta do lápis branco e cria um efeito iluminado de leve.

lápisGosto de usar lápis bege na linha d’água para abrir o olhar. Dá para usar ele no dia-a-dia ou em maquiagens para noite, uso das duas formas.

lápisEle também pode ser usado abaixo das sobrancelhas para dar uma iluminada. Este da Duda Molinos já vem com o aplicador de esfumar na outra ponta do pincel, o que ajuda bastante e é prático.

lápisTraço do lápis | Traço do lápis esfumado

Ele é macio na medida. Sua cor é depositada de forma fácil, não é preciso esfregar para a cor sair, é bem pigmentado. A sua duração é boa.

tutorialNesta maquiagem (tem tutorial dela em vídeo aqui) usei ele.

Preço: Em torno de R$ 19,00.

E vocês usam lápis bege? Gostam?

Bjosss ♥

7 comentários sobre “Lápis para Olhos Bege – Duda Molinos

  1. Estou com vontade de comprar um… a Panvel também tem, inclusive o da Panvel acho que é tipo delineador retrátil! acho que eu me adaptaria melhor a essa cor do que ao branco.

    Beijos

Deixe um comentário

