Eu Indico: Hidratante Facial

O eu indico desta vez é sobre hidratante facial, mais precisamente para pele oleosa, que é o meu tipo de pele. Aqui vão os três que usei e mais gostei.

Quer saber mais sobre os selos veja aqui: Novidades na categoria “Eu Indico”

1Dramatically Different Moisturizing Gel, Clinique O meu favorito. Hidrata a pele sem deixar aquela sensação de que está usando hidratante. Super leve, sua textura é em gel creme com uma mistura de silicones, que dá essa sensação leve. Controla bem a oleosidade e deixa a pele macia. Não possui fragrância. Tem resenha dele aqui. Preço sugerido: Em torno de R$ 65 – 50 ml.

2Hidratante Facial Rapid Clear, Neutrogena – Este é para peles oleosas com tendência a acne. Promete minimizar a vermelhidão das espinhas, mas o que mais senti ao usá-lo é seu poder de hidratação. A pele fica muito macia, controla um pouco o aparecimento das espinhas. Possui uma textura de um creme um pouco consistente, porém fácil de espalhar. Não controla muito a oleosidade. Preço sugerido: Em torno de R$ 24 – 50 ml.

3Gel Creme Hidratante Facial Oil Free pele mista a oleosa, Neutrogena – Já usei este hidratante a um tempo e gostei dele, pois deixa minha pele macia sem pesar. Fácil de espalhar, possui a textura em gel creme e é oil free, porém não controla a oleosidade, aliás nem é isso que promete. É um bom custo benefício. Preço: Em torno de R$ 22 – 50 ml.

Me digam quais são os seus hidratantes faciais favoritos? Já usaram algum desses?

Bjosss ♥

8 comentários sobre “Eu Indico: Hidratante Facial

Deixe um comentário

