Quinta Cosméticos

quintaOlá Pessoal!

Hoje venho desvendar o mistério sobre meu projeto que vem sendo desenvolvido a um tempo e agora se concluíu.

Como sou formada em tecnologia em cosméticos comecei a trabalhar com a idéia de desenvolver uma marca de cosméticos, ter o meu próprio negócio. Pois então, depois de muito trabalho e pesquisa aqui está a minha empresa: a Quinta Cosméticos.

Para saber detalhes sobre os produtos, como surgiu e o porque do nome, assistam o vídeo:

Como disse no vídeo a venda dos produtos serão online. Para comprar e saber detalhes acesse: www.quintacosmeticos.com.br

Curta também a Fan Page: Quinta Cosméticos

Espero que tenham gostado da novidade 😉

Bjosss 

7 comentários sobre “Quinta Cosméticos

  1. 🙂 Parecem produtos muito bons! Desejo-te muita sorte e força, assim é que é.. mulheres inteligentes, com ideias e trabalhadoras! ! Muito inspirador. Em Portugal ainda usamos muito essa expressão de estar nas 7 quintas! Estar feliz, contente, relaxado. Beijinhos, Vera

    • =D que bom que gostou…
      Então não tinha colocado o link certo (me avisaram msmo q não estavam conseguindo) , mas agora a tarde já arrumei…
      Obrigada!!!

      Ah, mto obrigada! então no site tem as informações de cada produto é só clicar neles e também tem sobre e a história da empresa, caso queira. Acho mais fácil pegar por lá. Vê o que acha e se precisar de mais informações ou não conseguir acessar o site me fala 😉

      Bjosss

  2. Pingback: O ano de 2013 e que venha 2014! |

Deixe um comentário

