Top 5 – Produtos Nacionais

Hoje é quinta mas tem vídeo =D

Pretendo postar os vídeos nas quintas, pois de sexta acabo me enrolando e como o youtube não ajuda muito na hora de subir o vídeo, só saí no sábado.

O vídeo de hoje é uma seleção de 5 produtos nacionais que mais gosto e indico. Vi este vídeo no canal da Ana Paula Pereira e como adoro esse tipo de vídeo resolvi responder também

Espero que vocês gostem 😉

Produtos citados:

  • Primer Facial – Koloss
  • Batom Intense cor 330 – O Boticário
  • Lápis para Sobrancelha Universal – Vult
  • Sombras (Renaissence, Violet, Craft, Saara, Jade) – Duda Molinos
  • Shampoo e Condicionador Liso e Solto – Natura Plant

Me digam, quais são os 5 produtos nacionais favoritos de vocês?

Bjosss ♥

10 comentários sobre “Top 5 – Produtos Nacionais

  1. Oiee Bianca!!! Adorei por ter me citado no vídeo! rssss. Muito obrigada pelo carinho! Tbm adorei seus produtos, eu encomendei na revista da Boticario esse batom 330, estava louca atrás dele, não achava em nenhuma loja da marca!! Beijuss linda!!

  2. Pra te falar a verdade acredito que em média um ano as pessoas irão preferir comprar maquiagem nacional, a vult, boticário, yes, dailus dentre outras estão lançando produtos maravilhosos com a mesma qualidade dos produtos importados. A maior diferença é o preço e a facilidade de comprar.! eu sou adepta a produtos nacionais.

  3. Pingback: Opinião sobre produtos Nacionais | Babilipstick

  4. Adoreeeei!
    Eu tbm não entendo pq o lápis da Vult tem brilhinhos… aliás, antes dele eu usei um tempo o lápis da Panvel, e tinha os mesmos brilhinhos, quando comprei o da Vult e vi que tinha tbm, shorey… hahaha, agora estou usando o da Payot, ele é um pouco mais durinho mas a cor sai fácil e não tem brilho nenhum 😀

    Vou ver se o próximo primer que eu compro é esse da Koloss… quanto custou?

    Beijinhos

  5. Pingback: Sombras Duda Molinos | Essência de Diva

Deixe um comentário

