Novidades na categoria “Eu indico”

Se lembram da categoria de post Eu indico?

Então agora esta categoria ganhou uma nova versão. O princípio é o mesmo, vou indicar meus produtos favoritos dentro de uma classificação, só que desta vez serão apenas três produtos que receberam os selos indicando o melhor entre eles.

SELO DIVASELO DIAMANTESELO RUBY

Espero que tenham gostado da novidade =D

Daqui a pouco vou liberar um post já nesta nova versão!

Bjosss ♥

7 comentários sobre “Novidades na categoria “Eu indico”

  1. Pingback: Eu Indico: Demaquilantes | Essência de Diva

  2. Pingback: Eu Indico: Hidratante Facial | Essência de Diva

Deixe um comentário

