Eu Indico: Demaquilantes

Hoje vim falar dos demaquilante. Dentre os que usei, esses três foram o que mais gostei.

Quer saber mais sobre os selos veja aqui: Novidades na categoria “Eu Indico”

Diva

Demaquilante Limpeza Express Bifásico L’oreal – Dentre os bifásicos que já testei, gostei muito deste. Inclusive ele é o meu favorito de todos. Indicado para a área dos olhos e rosto, remove bem a maquiagem mais pesada, a prova d’água, e não deixa a pele tão oleosa quanto muitos que já usei. Claro ele é bifásico e vai ficar um pouco oleosa, mas lavando o rosto após seu uso, acaba eliminando tudo. Não arde os olhos. Acho o preço dele bem bacana. Não possui fragrância. Preço: Em torno de R$ 21,90.

Tem resenha dele aqui.

Diamante

Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés Johnson’s Baby – Esses vocês já devem estar cansadas de ouvir eu falar hahahaha. Ele não é um demaquilante, é um sabonete indicado para bebês, mas uso ele como se fosse o shampoo neutro Johnson, que muita gente usa. A diferença dele é que posso usar no rosto todo, pois ele não resseca. Sinto minha pele bem macia. Tem que tomar cuidado para não deixar entrar nos olhos se não arde um pouco, afinal é um sabonete e por mais que digam que é sem lágrimas também não podemos colocar ele dentre dos olhos né! Uso ele como um pré demaquilante, para remover o grosso da maquiagem. Não remove tudo, mas facilita muito, por isso ganha o segundo lugar. Tem cheirinho de bebê. Preço: Em torno de R$ 10.

Tem resenha dele aqui.

Rubi

Demaquilante Limpeza Express da L’oreal – Mais um da Loreal, esse é em creme. Confesso que não sou fã de demaquilantes em cremes, eles não me agradam muito. Mas esse cumpre até que bem seu papel. Indicado para as áreas dos olhos e rosto, remove a maquiagem, com um pouco mais de dificuldade do que um bifásico. Este diz ser não necessário o enxágue, mas como sigo outros passos enxáguo. Se é um dia que você está cansado, não tem problema deixá-lo. Não arde os olhos e tem cheiro agradável. Preço: Em torno de R$ 30.

Tenho muita vontade de testar algum demaquilante da Olay, dizem que é muito bom.

Me digam quais são os seus demaquilantes favoritos? Já usaram algum desses?

Bjosss ♥

9 comentários sobre “Eu Indico: Demaquilantes

  1. Comigo é o contrário, eu sou apaixonada pelo da Olay mas morro de vontade de testar esse da Loreal hehe. Eu prefiro demaquilantes em creme justamente por não ter que enxaguar, tenho preguiça hehe. O demaquilante da Olay é bom e o que eu mais gosto nele é o cheirinho, parece hidratante.
    Adorei o post! Beijocas.

  2. Ola Meninas,

    para mim nao existe melhor demaquilante no mundo se não for o da mary Kay, vcs ja provaram ???ele e incrível.. não tem óleo e nem preciso enxargua..bjao

Deixe um comentário

