TAG- Isso ou aquilo

Primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas e me explicar porque não postei na sexta-feira.

Toda sexta tem vídeo e já estava tudo programado para liberar neste dia, só que a internet deu pau. Tentei subir o vídeo umas três vezes na quinta para sexta postar e não consegui :/

Eis que hoje tentei novamente e me surpreendi, foi muito rápido!

Para fugir um pouco sobre tutoriais de maquiagem resolvi fazer um vídeo respondendo a uma TAG, que vi rolando no youtube a um bom tempo: Isso ou aquilo. São perguntas sobre beleza e também algumas perguntas aleatórias. Então vamos conferir?

Espero que tenham gostado =D  Ficarei muito feliz se vocês respondessem a está TAG

Bjosss ♥

9 comentários sobre “TAG- Isso ou aquilo

  1. Guriaaa, amei o vídeo, muito legal 😀
    Eu tbm tive cabelo comprido a vida inteira, é a primeira vez que tô com ele curto (bem curto! perto de tudo que eu já tive, rsrs), e estou amando, é bem mais prático né?? ♥
    Continue com os vídeos!

    Beijão

    • Que bom que gostou =D
      hahahahahaa são bem mais práticos…eu ando gostando bastante
      ainda que neste vídeo eles já estavam um pouquinhos compridos rsrs já cortei as pontas, agora ando viciada

      Ah, vou continuar sim 😉 obrigada!
      Bjosss

Deixe um comentário

