Pó Compacto Bronzeador – Koloss

KolossPó bronzeador cor 13

Há um tempinho comprei o pó compacto bronzeador da Koloss. Estava em busca de um bronzer que não tivesse brilhos, fosse matte (se alguém souber de algum para me indicar deixem nos comentários =D), mas não consegui achar e acabei levando este.

Neste post não terá analisando o rótulo, até porque a formulação desses tipos de produtos normalmente não há muito o que dizer. É uma mistura de pigmentos dispersos em um meio (veículo), com a finalidade de colorir. Alguns produtos desta categoria até possuem ativos extras, que é a parte que gosto de destacar pois trás benefícios direto ao consumidor. Em todo caso, aqui está a formulação para quem se interessar:

Koloss

Apesar desse bronzer ter um brilhinhos, eles são sutís e deixa a cor bem bonita, com a cara do verão. Tem boa pigmentação e uma duração ok . Seu cheiro é talcado, nada que incomode.

Koloss

Uma das coisas que eu não gostei foi a embalagem. Ela é muito difícil de abrir, preciso sempre da ajuda de algo pontudo. Outra ponto negativo é que ele esfarela muito. Quando vou aplicá-lo com a ajuda de um píncel, faz muita sujeira e solta pózinho para tudo quanto e lado.

Koloss5Swatch concentrado

Não achei que valeu a pena 😦

Preço: Não lembro quanto paguei, mas é algo em torno de R$ 16.

Bjosss

4 comentários sobre “Pó Compacto Bronzeador – Koloss

  1. Gostei! Sempre quis comprar esse bronzer porque dizem que ele é bem parecido com o Laguna *sonho de consumo*, mas sempre eu olhava ele parecia que tinha brilhos demais. D: Mas no seu swatch quase nem apareceu, vou repensar em comprá-lo. :3 E quanto ao bronzer sem brilho, se não me engano na Contém 1g tem, mas né, é bem carinho.

    • Não sabia que dizem que é parecido com laguna =D
      bom ele até tem uma boa quantidade de brilhinhos, eu diria rsrs, mas nas fotos que tirei com luz natural não consegui captar :/
      Vou ver mais sobre ele, mas deve ser meio carinho msmo 😉 obrigada pela dica!!
      Bjosss

  2. Adorei a resenha, bem explicativa.
    Eu vi que a Blogueira Bruna do Pausa para feminices lançou em parceria com a tracta um duo de iluminador e bronzer. O bronzer é inspirado no harmony da MAC. Ele não tem brilhos, aquela blogueira Camila Coelho super usa ele. Eu tenho e adoro usar como contorno ^^
    Esse duo só vende pela net no site da farmaervas (se não me engano).
    bjus

Deixe um comentário

