Eu Indico: Delineadores

Já fazia um tempo que não publicava post nessa categoria, Eu Indico. Desta vez, além de mostrar os delineadores que mais gostei de ter usado também fiz uma breve resenha deles. Normalmente indico acima de três itens, mas no caso dos delineadores, os únicos que testei e gostei até agora foram apenas esses dois. Então vamos lá:

delineadores

Gel Eyeliner Maybelline Lasting Drama 24h– Esse é o meu favorito. Por ser em gel, facilita muito a aplicação. Junto com ele vem um pincel fino, durinho e com a ponta arredondada. Com ele consigo um delineado bem fininho, mas prefiro usar um chanfrado, para fazer o puxadinho. Ele é bem preto e sua duração é excelente. Diz ser 24 horas, portanto de longa duração. Seca rápido e não irritou meus olhos. Infelizmente acho que não tem a venda aqui no Brasil.

Delineador Líquido Vult– Esse é ótimo para quem não quer gastar muito, mas quer um produto de boa qualidade. Consigo fazer um delineado preciso, pois tem ponta firme. A sua duração é boa, diz ser a prova d’água e conter pró-vitamina B5 (veja mais aqui). Não chega a ser igual ao gel eyeliner da Maybelline, mas dura umas boas horas. Também não irritou meus olhos. Preço médio deste produto é de R$ 14.

delineadorClique na imagem para ver ampliada

E vocês, já testaram algum desses delineadores? Quais são os seus favorito?

Bjosss

6 comentários sobre “Eu Indico: Delineadores

  1. Pingback: Tutorial: Delineado com molde | Essência de Diva

Deixe um comentário

