TAG: Perguntinhas Pessoais

Recebi a TAG de quatro blogueiras. A princípio iria responder a TAG da primeira blogueira que me mandou para não ficar um post cansativo, mas depois acabei decidindo responder todas. Ficou um pouquinho grande, mas vale a pena ler. Quero agradeçer a todas as blogueiras que me enviaram, elas estão listadas abaixo, junto com seus blogs, conforme respondi as perguntas.

Regras: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas sobre mim:

=D

  1. Adoro doces
  2. Sou baixinha 1,55m
  3. Não sei andar de bicicleta
  4. Moro na mesma casa desde que nasci
  5. Sou um pouco desastrada rsrs
  6. Faço aula de Jazz
  7. Quero muito fazer uma tatuagem *-*
  8. Tenho medo de cachorro, seja qual for a raça
  9. Sou cheia de vontades, com tudo. Sempre quero algo novo, seja roupa, maquiagem, sonhos, até com comida
  10. Fiz uma faculdade onde aprendi a formular e tudo sobre a fabricação de cosméticos
  11. Amo música eletrônica

Respondendo as perguntas:

 Kamilla, do Sonhos de jabuticaba
  1. Conte um de seus maiores sonhos. Ter a certeza de que consegui fazer tudo o que queria e viver cada momento como se fosse único, arriscar sem medo.
  2. O que te levou a fazer o blog? Adoro visitar outros blogs e sempre quis fazer o meu para poder ajudar e informar as pessoas, mas adiava está ideia. Até que depois de formada não conseguia emprego e resolvi fazer o blog. Com tempo livre é mais fácil para se dedicar. Agora estou contente e pretendo continuar e fazer ele crescer.
  3. Idade? 21 anos.
  4. Metas para 2013? Finalizar um projeto que começei no final do ano passado (em breve saberão, não quero contar agora rsrs) e quem sabe se esse der certo começar um outro. Fazer o blog crescer, tanto em números de seguidores e visitantes quanto em relação a novidades ao leitor. Poder me divertir mais com minhas amigas e por fim, quem sabe fazer umas aulas extras de direção para ver se perco o medo.
  5. Sonha em visitar qual lugar? Sim, muitos como: Tailândia, Turquia, Japão (principalmente), Amsterdã, Grécia e Dubai, além claro das praias do Nordeste do Brasil.
  6. Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha No momento são:

    • Stronger Kelly Clarkson (me sinto realmente mais forte, me incentiva);
    • Sweet Nothing Calvin Harris feat. Florence Welch (ótimo Dj e uma grande cantora = música perfeita);
    • Summertime sadness Lana Del Ray (adora a voz dela e essa música me faz lembrar alguns momentos);
    • Seek Bromance AVICII (adoro!).
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso) Ah, o celular.
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito? Não lei com muita frequência. Como disse na outra TAG varia. Quando vejo algum que me chame atenção ou algum lançamento ou ainda quando ouço falar muito bem do livro. O meu favorito e a trilogia dos Jogos Vorazes ,é perfeita, bem melhor que o filme.Jogos Vorazes
  9. Qual foi o seu maior mico? Acho que todo mundo já pagou um mico básico. O único que me lembro foi quando pequena, estava chovendo e acabei escorregando e caindo de bunda no chão.
  10. Onde se vê daqui a três anos? Estabilizada financeiramente, com meu próprio negócio (já estou em busca disso), ter o blog realmente como profissão, viajando e me divertindo muito.
  11. O que toda garota deveria saber? Aqui vai uma frase que gosto bastante: Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
    Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive.
Monique, do Nique Helmer
  1. Qual o seu nome e idade? Bianca Paes Fernandes. Tenho 21 anos.
  2. Você é casada e tem filhos? Não, ainda é cedo 😉
  3. Quanto tempo existe o seu blog? A aproximadamente 8 meses (dia 1/03 completa 9 meses =D)
  4. O que você gosta de fazer nas horas vagas? Ficar na net, ver filme, ir ao parque, sair com minhas amigas, tomar um café em família.
  5. Pratica alguma atividade física? Se sim, qual? Começei este ano a fazer aula de Jazz.
  6. O que você faz para manter a forma? Hahahahahaha ri muito com essa pergunta. Nada. Não engordo de ruim rsrs
  7. De qual cidade e estado você é? São Paulo/SP
  8. Qual sua blogueira favorita? Difícil, mas gosto bastante de duas a Priscila do Passando Blush e a Jéssica do Borboletas na Carteira.
  9. Qual produto de beleza você não vive sem? Muito difícil escolher um hahahaha. Talvez o protetor solar com tonalizante da La Roche Posay.
  10. Qual cosmético que você comprou e mais se arrependeu? Shampoo pós-progresiva da Secrets Professional. Todos falam bem deste produto e quando testei me decepcionei. Parece que não limpa direito, deixa o cabelo com aspecto estranho e tem um cheiro que não me agrada, é muito doce para ser um shampoo de limpeza :/ Em mim não deu certo.
  11. Qual o objetivo do seu blog? Poder passar aquilo que sei e aprendi sobre o mundo da beleza e da química.
Polly, do Polly´s Dream
  1. Qual sua idade? 21 anos.
  2. Qual sua cor favorita? Não tenho uma cor favorita, varia conforme meu humor hahahaha
  3. Se pudesse ser alguém famoso, quem seria? Talvez a Shakira, adoro ver ela dançar!
  4. Qual a maior loucura que você já fez? Não me lembro de ter feito uma loucura, acho que foi tudo normal dentro do meu ver rsrs.
  5. Prefere balada ou barzinho? Prefiro balada. Adoro dançar.
  6. Namora, casada, noiva? Solteira =D
  7. Se tivesse R$1000,00 para gastar com qualquer coisa, gastaria com o que? Bom mil reais dão dá para investir em muita coisa e já que a perguntar e para gastar então…hahahaha, acho que com roupa, cosméticos, acessórios ou alguma coisa eletrônica.
  8. Já viajou para fora do país? Pra onde foi? Sim. Viajei para Portugal (desde norte a sul, porque tenho parentes por parte de pai por lá), Paris e Londres (amei!).Portugal e ParisLondres
  9. Verão ou inverno? Verão.
  10. Tem alguma peça de roupa/bolsa/sapato que você adora? Qual? Apesar de não usar muito adoro camisas. Quero comprar mais.
  11. Qual seriado gosta de assistir? Não assisto muito seriado hoje em dia. Gostava de ver Glee.
Nanda, do Maquie-se
  1. Qual o seu nome, idade e status de relacionamento? Bianca Paes Fernandes, 21 anos, solteira.
  2. Qual a comida  que mais gosta e a que menos gosta? Adoro massas e strogonoff. Difícil não gostar de alguma comida viu rsrs, mas não gosto muito de peixes com gosto forte!
  3. Quais os seus seriado, filme e livro favoritos? Seriado não assisto muito atualmente, gostava do Glee. Filme Jogos Mortais (adoro filme de terror) e o Grease. Livro a trilogia de Jogos Vorazes.
  4. Tem planos para o futuro? Sim, muitos. Ser mais idependente, estar estavél financeiramente, com o blog crescendo, ter meu próprio negócio, viajar e me divertir muito e em um futuro mais distante me casar 😉
  5. Por que decidiu ter um blog? Adoro visitar outros blogs e sempre quis fazer o meu para poder ajudar e informar as pessoas, mas adiava está ideia. Até que depois de formada não conseguia emprego e resolvi fazer o blog. Com tempo livre é mais fácil para se dedicar. Agora estou contente e pretendo continuar e fazer ele crescer.
  6. Qual a viagem dos seus sonhos? Não tenho um lugar específico que queira conhecer e sim vários. Mas a viagem que mais quero fazer por enquanto é para o Japão. Cultura diferente, país tecnológico e muitas novidades de cosméticos.
  7. O que tem na sua necessaire? A minha necessaire tem somente o básico, não sou de ficar retocando a maquiagem. Carrego comigo um batom, folhas anti-brilho, espelhinho e pó facial.
  8. Qual acontecimento mais marcou sua vida? Acredito que foi a minha colação de grau da faculdade.
  9. Sai de casa sem maquiagem? O que usa no dia a dia? Não consigo sair de casa sem maquiagem, no mínimo preciso de um corretivo e batom. Mas no dia a dia gosto de usar: corretivo, pó, blush, rímel e batom.
  10. Tem algum perfume que já é sua marca registrada? Não tenho, não consigo usar um perfume por muito tempo. Gosto de ter mais de uma opção e ir alternando. Enjoô muito fácil e por mais que eu goste não chego a comprar outro frasco, gosto de experimentar novas fragrâncias.
  11. Qual o produto de maquiagem que não vive sem? Corretivo. As minhas olheiras me incomodam um pouco. O corretivo consegue abrir o olhar.

Perguntas para as indicadas:

  1. Tem algum apelido? Qual?
  2. Onde nasceu e aonde mora atualmente?
  3. A Cidade dos sonhos.
  4. Do que mais sente falta da sua infância?
  5. Qual sua comida preferida?
  6. Quais são seus objetivos para 2013?
  7. Caseira ou baladeira?
  8. O que te levou a fazer o blog?
  9. Seu item de maquigem preferido.
  10. Uma frase que você leva para sua vida.
  11. Conte um de seus maiores sonhos (gostei dessa tive que copiar 😉 )

Blogs indicados:

A garota do rímel borrado

Chicquinhas

Dona Consumista

Whatsinfashioncwb

Garotas e Seus delírios

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Quem não foi tagueado, pode responder sem problemas, está aberto a todos.

Bjosss ♥

24 comentários sobre “TAG: Perguntinhas Pessoais

  1. Gostei muito das suas respostas, Bianca! *-*
    Que lindo que já tenha viajado pra Paris! ♥

    Adorei sua formação, que você deu uma super resumida em um dos tópicos, porque confesso que quando li na descrição não tinha entendido muito bem… rsrs.

    Quero muito, muito ler a trilogia de Jogos Vorazes, acredita que ainda não li? rsrs.
    Beijos!! :3

  2. Gostei de ler as respostas e ficar a saber um pouco mais acerca de ti! E que foto bonita na Torre de Belem em Lisboa! 🙂 Londres e Paris sao cidades muito muito lindas! Vera

Deixe um comentário

