Tommy Girl Cologne- Tommy Hilfiger

perfume

Este perfume ganhei a um bom tempo atrás, por isso já está bastante usado. A minha caixinha já está toda velhinha rsrs.

O que dizem:

Tommy Girl é um bouquet de puro frescor, um mix de flores que associa a refrescância da camélia com a luminosidade da flor de maçã, e acordes brilhantes da flor do cassis. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.

Uma fragrância feminina, sutil, extraída de essências extremamente ricas.

*Informações retiradas do site da Sephora.

O que achei:

perfume

Esse perfume vem em uma embalagem bem clean, criando um visual de praticidade e fragrâncias para o dia-a-dia. Para mim seu aroma é citríco, fresco e levemente marcante. Ao sentir sua fragrância achei que tinha em sua composição notas amadeiradas, mas me enganei. Sinto um fundo mais marcante e amadeirado, apesar de tudo. Me lembra perfume para mulheres práticas, determinadas, independentes e bem sucedida. Um perfume fresco mas com personalidade. Acredito ser um perfume bem versátil, ótimo para se usar de dia mas também a noite. Combina com os dias mais quentes.

Acho a fragrância gostosa, mas não é o tipo de perfume que combina comigo. Prefiro os florais frutais com um toque romântico. Uso pouco este perfume, quem contribuiu mesmo para acabar foi a minha mãe 😀

Ele é uma colônia, apesar disso tem uma boa duração.

Preço médio: R$ 110- 30 ml.

3 comentários sobre “Tommy Girl Cologne- Tommy Hilfiger

  1. Pingback: TAG – Eu ♥ Perfumes | Essência de Diva

Deixe um comentário

