Novo Visual!

Finalmente aqui está o post sobre o meu novo visual. Demorei um pouco para fazer, pois queria ver como me adaptava, como iria cuidar deles, a melhor forma de secá-los….

Já fazem mais ou menos duas semanas que cortei os cabelos. A princípio queria cortar só as pontas e deixar uma franja de lado. Sempre tive cabelos longos e nunca fiz nehuma mudança radical (apesar da vontade, como é o caso de tingir o cabelo de ruivo, mas essa idéia é passado rsrs). Já a vontade de cortá-los curto estava em meus pensamentos a um bom tempo. Acho cabelos curtos práticos, elegantes, deixam com cara de mulher determinada, dão estilo e valorizam mais o rosto.

Foi então que resolvi mudar o visual neste novo ano de 2013 e cortei eles curtos. Meus cabelos são virgens, ondulados e com volume. O corte feito foi repicado em camadas e com franja de lado.

Quando saí do salão confesso que me achei um pouco estranha, mas ao mesmo tempo tinha gostado. Agora estou gostando bastante deles e pretendo mantê-los assim por uma bom tempo.

Meu Cabelo

2009 a 2012- O mais curto que cheguei a cortar foi no ombro quando era pequena, depois mantive eles mais cumpridos.

longo

Atual- É assim que ficou. curto

Os cuidados e rotina que sigo são os mesmo que havia quando eram longos, por enquanto não senti necessidade de mudar algo. Se quiserem saber mais sobre como faço, os produtos que uso, deixem nos comentários que farei assim quando puder um post ou um video.

Com eles curtos tenho a vantagem de escolher em deixar secá-los ao natural, onde ficam ondulados porém comportados, diferente de quando eram longos. Entratanto prefiro secá-los com o secador, nessa parte ainda estou vendo qual o melhor método, se é viradinho pra fora, liso, bagunçado…

A dica é,não tenham medo de arriscar, medo do que os outros vão pensar. Mude! Faça o que tenham vontade e o que te faz sentir bem. Os cabelos voltam, crescem. O importante é sempre cuidar deles =)

Deixe um comentário

