Top 5 Produtos para o Verão

Eu adoro ver o canal e blog da Mari (viiixxxen). Para mim, uma das melhores gurus. Esses dias vi um post sobre top 10 produtos para o verão nacional e internacional. Achei interessante e resolvi fazer um post com esse tema, só que com apenas 5 produtos. Não tenho muita coisa e selecionei realmente o que estou mais usando e gostando neste verão, tanto nacionais quanto internacionais.

Então vamos lá:

produtos verão

Pele Fresquinha, Johnson´s Softlotion- Ele tem a cara do verão. Leve, não deixa a pele melecada, e um cheiro frutal suave, bem gostoso. Deixa a pele com um toque de frescor.

Anthelios Ac Fluide Extreme com cor, La Roche Posay- Queria mais praticidade no meu dia-a-dia. O protetor solar com base, ajuda muito, cobre pequenas imperfeições e ainda protege do sol. Este é para pele oleosa, dificil encontrar pordutos desta categoria indicado para esse tipo de pele. Passo ele e em seguida um pó facial para controlar e tirar a oleosidade.

212 Pop, Carolina Herrera- No verão eu acho difícil usar perfumes. Difícil escolher uma fragrância que não me deixe enjoada e com dor de cabeça. Opto por perfumes mais leves e frescos. Esse da CH é fresco, cítrico e jovem/moderno, pelo menos é isso que lembro quando estou usando. Já fiz resenha dele aqui, e quem quiser saber mais sobre perfumes para o verão também fiz um post aqui.

Sombra Cor 21 Intense, O Boticário – Éum tom de rosa queimado cintilante. Bom para usar tanto no dia-a-dia quanto a noite. Tem um fundo quente e uma tonalidade bem versátil. Costumo passar somente ela e uma camada de rímel para sair durante o dia. Esta sombra tem uma boa pigmentação e duração.

Primer Facial, Koloss- Comprei recentemente. Usava o da Avon, mas como já estava acando queria testar outro. Sempre ouvi a Mari falar bem deste produto. Fiquei curiosa e fui testar. O que posso dizer é que gostei bastante. Controla a oleosidade e tem um ótimo custo benefício. Não quero falar muito, pois em breve farei resenha dele.

Deixe um comentário

