Eu indico: Máscaras para Cílios

Estes são as máscaras que mais usei e gostei. Todos são para dar volume e sem ser a prova d´água. Adoro cílios bem volumosos. Os meus são levemente curvados e alongados, por isso prefiro máscara para volume, que é o que destaca mais meus cílios.

máscara-cílios

1. The Colossal Volum Express Maybelline- Esse é o meu preferido de todos. Deixá os meus cílios definidos, com volume, alongados e bem pretinho. Consigo cílios destacados com apenas uma camada. Se passar duas, o efeito é mais dramático. Apesar de não ser a prova d´água ele dura bem e é preciso de um demaquilante bifásico para remove-ló.

2. Super Shock Avon- Esse foi um das minhas primeiras máscaras de volume. Com ela também consigo o efeito de cílios definidos, volumosos e alongados. Também possui uma duração boa. Mas ainda acho que o Colossal destaca mais os cílios.

3. Volum Express Maybelline- essa mpascara dá um efeito um pouco mais natural comparado aos outros. Deixá os cílios definidos e com um pouco de volume. Também tem boa duração, mas saí mais fácilmente com demaquilante.

Deixe um comentário

