Para Cílios Maiores- Part 2

Continuando o tema, agora vou falar um pouco sobre algumas técnicas usadas para deixá-los alongados e curvados. Está é uma alternativa para quem quer realmente provocar uma grande mudança, são procedimentos que oferecem resultados que durão por alguns meses.

Permanete

É indicado para quem tem cílios retos. Não aumenta os cílios, porém mantêm-os curvados, o que dá a impressão de cílios maiores, destacando o olhar.

Como funciona: É um processo inodoro. Primeiro é necessário higeinizar os cílios. Em seguida utiliza-se um bigodim com uma cola,no qual é fixado nos cílios. Está cola tamém é aplicada nos cílios, para uma melhor fixação. Depois é aplicado o gel permanete, onde cobri-se com papel e deixa a agir por 20 minutos. O produto é retirado e é aplicado o gel neutralizante, que age por 15 minutos. Para finalizar os fios são hidratados e tingidos.

Duração: Até 3 meses.

Recomendação: Não utillizar rímel durante 2 dias.

Alongamento

Quem tem cílios curtos e finos este é o procedimento mais indicado.

Como funciona: É um processo fio a fio. São utilizados fios artificiais, sintéticos. Há vários tamanhos desses cílos, portanto é necessário a escolha e seleção dos fios, para criar um efeito mais natural. Os cílios inferios são protegidos, para evitar que os cílios superiores grudem. A partir daí iniciasse o processo de aplicação do fio, com uma cola. para finalizar os cílios são hidratados. Este processo demorado, leva cerca de 2 horas.

Duração: Até 45 dias. Para prolongar o resultado é necessário fazer uma manutenção a cada 15 dias.

Recomendação: Não lavar os olhos durante 9 horas. Não pode utilizar rímel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s