Eu Indico: Protetor Solar Facial

1. Anthelios AC FPS 40, La Roche Posay- Indicado para pele oleosa e com acne. Ele é bem fluido, por isso fácil de espalhar. É bem leve, não deixa a pele oleosa.

2. Minesol Oil Control FPS 30, Roc- Para peles oleosas possui uma textura seca o que dificulta na hora de espalhar o produto, porém ele é um dos protetores que mais controla a oleosidade, não deixando-a oleosa ao longo do dia.

3. Minesol Antioxidant Serum FPS 30, Roc-Indicado para peles mistas. Por esse motivo acho que apos algumas horas a pele fica um pouco oleosa, mas nada demais. Sua textura é em serum, o que torna facil a aplicação do produto. Ele deixa a pele com um toque muito macio, sedoso.

4. Chronos Hydra FPS 30, Natura- Esse é um hidratante com proteção solar, indicado para todos os tipos de pele. Não é um dos meus favoritos porque tenho a pele oleosa e para isso não funciona bem. Mas se sua pele é normal a seca, eu indico. Ele deixa a pele bem macia, sinto que realmente hidrata.

Deixe um comentário

