Esmalte: Açaí Colorama

Resolvi compartilhar com vocês os esmaltes que ando usando. Faço a minha unha toda semana (ou quase) porém, não é sempre que uso esmaltes diferentes. Então irei mostrar os esmaltes sempre quando usar algum diferente ou comprar algum novo.

As minhas unhas crescem facilmente. As vezes gosto delas grande mas, quando enjoô corto elas. As cores dos esmaltes também variam conforme meu humor 😉

Esta semana que passou usei o esmalte Açaí, da linha Nutriverniz da Colorama. A linha de esmaltes Nutriverniz são formuladas com ceramidas, vitaminas E e B5, que protegem as unhas. Ele não é lançamento, já o tenho a um tempinho mas fui usá-lo só agora.

Achei a cor dele bem bonita. Um roxo com leve cintilância, o que tornou a cor mais especial. Gostei muito dele. Não senti dificuldade em aplicar. Cobre bem com 2 camamdas.

Teve uma boa duração. Durou uns 5 dias, isso usando um extrabrilho (colorama cobertura intensificadora da cor).

Preço: R$3,15.

2 comentários sobre “Esmalte: Açaí Colorama

Deixe um comentário

