CH L’Eau

Hoje vim falar para vocês de um perfume que não é lançamento mas, adoro ele, o CH L’Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée.

Estava eu no Freeshop em busca de um perfume. Queria muito o 212 pop, que na epoca tinham acabado de ser lançado. Bom foi o que comprei. Meu irmão comprou o CH L´eau para dar de presente. Ajudei ele a escolher esse mas, quando senti sua frangrancia pela primeira vez até achei gostosinho, mas nada de mais. No fim meu irmão não deu de presente o perfume, e é claro que ficou para mim. Como estava encantada com o 212 pop, principalmente pela embalagem nem dei muita bola para o CH L´eau, e acabei usando só agora no começo deste ano. A partir da primeira borrifada que deu,fiquei apaixonada por ele e acabei deixando um pouco de lado o 212 pop.

O que dizem:

As notas de CH L’Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée nos remetem à primavera e seus jardins tão floridos, trazendo consigo todo o charme e beleza dessa estação tão única e cheia de estilo, o que mostra que a fragrância tem uma grande personalidade. É uma fragrância floral produzida para mulheres modernas. As suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmin, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio.
É uma fragrância, assim como a primavera, é fresca, divertida, natural, suave e de personalidade.

O que eu achei:

Perfume é uma coisa muito pessoal mas, vou falar um pouco do que achei, e posso dizer que concordo com a descrição.

Este perfume tem uma fragrância gostosa, ele é bom para usar principalmente de dia. Mas acredito que ele seja bem versátil, pelo menos para mim, pois não gosto de perfumes muito fortes e doces. Sua frangrância é leve e classificada como floral, porém, não é aquele tipo de perfume que você fala tem cheiro de flor ou tem cheiro de fruta. É um floral bem equilibrado onde não há uma flor que predomine e que quando você cheira, só sente o cheiro de uma determinada flor. Isso é bom, pois o torna agradável e não enjoativo. Ele tem fundo um pouco doce, levemente marcante, o que dá um toque mais mulher, de mais personalidade.

Definiria ele como leve e sensual. Sim, para mim ele é perfeito une um perfume leve, que eu adoro usar por não ser enjoativo, mas ao mesmo tempo sem perder a sensualidade e deixá-lo marcante na medida. É um perfume leve mas com personalidade, sem ser aquele perfume fresco e leve sem graça.

Com relação a sua fixação, é razoável até por ser Eau Fraiche (Eaude Cologne). Se ele fosse um Eau de Toilette, seria perfeito, talvez um pouco mais forte, mas ainda assim acredito que ficaria bom.

A embalagem é uma gracinha, muito fofo essa fita florida, CH com a libélula e a bolsinha.

Preço: não me lembro quanto paguei mas na Sephora está por R$ 239,00– 50ml.

Um comentário sobre “CH L’Eau

  1. Pingback: TAG – Eu ♥ Perfumes | Essência de Diva

Deixe um comentário

