Batom Vermelho- Parte II

Continuando nosso post sobre batons vermelhos, quem não viu parte I, ver aqui.

Os meus batons vermelhos

Tenho apenas 4 mas, adoro eles. A minha pele é clara e os tons dos meus batons vermelhos vão desde o mais aberto até ao vermelho mais escuro, fechado.

1- Natura Brilho e Sabor Framboesa A bala do batom e bem escura mas, ao aplicá-lo nos lábios sua cor fica mais suave. Ele adiciona uma leve cor vermelha e deixa um aspecto molhado, como um gloss. Seu tom de vermelho é puxado para o marrom. Quando aplicado com leves batidinhas dá um aspecto de boca saúdavel, fica bem discreto, e por issso gosto de usá-lo no dia-a-dia. Dá pra construir camadas, mas não fica nada muito forte. Pena que não está mais a venda está cor. Na verdade está, só que como a natura mudou o visual da linha a cor framboesa agora é um tom rosado.

2- Tracta Pieta- Vermelho escuro, puxado para o vinho. Sua pigmentação é muita boa e seu acabamento é cremoso, quase matte. Ele é um vermelho elegante, que combina com o inverno. Fiz analisando o rótulo + resenha dele aqui.

3- Natura Faces Vermelho Beijo- É um vermelho alaranjado cintilante. Não sou muito fã de batons cintilântes, mas esse fica com um leve brilho. Sua textura é cremosa e achei sua pigmentação boa. Gosto de usá-lo no verão.

4- Batom Intense Mate cor 330- Este batom é um vermelho vivo bem pigmentado com acabamento matte. Gosto bastante dele. Acho ele um batom para qualquer ocasição e estação.

Como aplicar?

*Batom das fotos- Intense mate cor 330- O Boticário

É isso pessoal, agora é só abusar da boca vermelha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s