Meu Niver/ Blog/ Observações

Olá pessoal!

Nesse Domingo foi a comemoração do meu aniversário (meu niver mesmo foi na segunda, dia 11/06). Então muitos preparativos. Foi uma correria aqui em casa e acabou que não consegui postar nada nesse final de semana. Desculpem, mas o blog já está voltando ao normal 😉

Quero aproveitar e explicar uma outra coisa. Como é o começo do blog ainda estou vendo o melhor horário para eu postar, quantidades de posts…

Por enquanto, irei postar todos os dias, menos no final de semana. Talvez no sábado libero algum post, mas ainda estou vendo como vai ficar melhor. A quantidade de posts, será de 1 ou 2 por dia.

Agora, olha como foi meu bolo:

Foi exatamente esse. Foi do jeito que eu queria. Ele ficou lindo e estava uma delícia! Quem estiver interessado acesse o site.

Bom é isso, alguma sugestão para o blog, deixem nos comentários. Obrigada! e continuem me seguindo 😉

Deixe um comentário

